sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Kit Pequeno Príncipe

Já algum tempo estou estudando técnicas de transferência de impressões a laser para decorar qualquer coisa, até a parede da minha oficina eu decorei.
Graças a internet, e as pessoas que postam seus conhecimentos na Net, nesse caso especifico, há algumas tiazinhas que possuem blogs de artesanato e explicam muito bem como fazer isso.
Escolhi o tema do Pequeno Príncipe por que li o livro a pouco tempo e me fascinei. Um caso curioso aqui. Quanto eu tinha 10 anos eu ganhei esse livro de presente da minha madrinha, e por incrível que pareça eu só fui ler agora, com quarenta anos. Como fui idiota, já deveria ter lido bem antes, com certeza teria me feito uma pessoa melhor a mais tempo.
Meu filho já foi mais esperto do que eu, eu dei o livro para ele e ele já leu. Ele tem 10 anos.

Bom, eu decorei um Kit, uma lata, duas caixas de MDF pequenas e uma grande, para uma amiga.
A lata já era promessa para uma outra amiga e as pequenas foram para colocar meus presentes de amigo oculto.



Claro que não foi fácil, e não ficou perfeito. Alguns erros foram cometidos, mas acertaremos na próxima. O que é mais incrível, até para mim, é eu ficar vendo videos de tiazinhas decorando caixinhas. Putz, quem me conhece não vai acreditar ... mas tá limpo, vivendo e aprendendo, assim já nos ensinava o IRA!
No meio dessa história de artesanato, caixinha e tiazinhas eu conheci um produto que se chama Betume da Judéia, serve para envelhecer objetos. Me lambuzei com ele, acho que deveria ter usado menos na lata e na caixa maior. Mas ele dá uma aspecto muito legal.
Até passei ele em um vaso meu aqui e ficou legal.
O suporte do vaso (carrinho) foi feito junto com os bancos MakeArtNotWar.





















Para Finalizar, só tenho uma coisa a dizer: "VIVA AS TIAZINHA"




2 comentários :

  1. Nossa, você está se profissionalizando mesmo, não acredito....
    Viva as Tiazinhas, faltou só você postar foto da decoração da parede para a gente ver.
    Adorei absolutamente tudo, gostei tanto que guardarei para o resto da vida!!!

    ResponderExcluir